Home > Nossa História

Com o objetivo de fornecer profissionais qualificados para o mercado de trabalho, o Colégio Elite é uma instituição de ensino profissionalizante, que mantém em sua metodologia a aplicação dinâmica de seus ensinamentos, através de nossos parceiros em formato de estágios.

Com a experiência de 38 anos preparando e profissionalizando profissionais para o mercado de trabalho, nossa presença física já ficou conhecida nos arredores de Fortaleza, sendo um dos mais tradicionais lugares para formação profissional da cidade.

É administrada por pessoas ligadas à área de educação, com alta qualificação nas áreas oferecidas pelo colégio e temos vasta experiência em Orientação e Gestão Educacional.

Contamos com uma excelente infraestrutura em nossas duas unidades, uma na Avenida Duque de Caxias 641, no Centro de Fortaleza, e na Avenida João Pessoa 6302, no bairro Damas.

Mantemos nosso círculo sempre atualizado, pois o contato com um grande número de empresas e instituições, líderes em seus setores, nos coloca permanentemente a par das necessidades de desenvolver novas disciplinas e novas formas de atuação, o que é automaticamente repassado aos currículos.

Educadores qualificados com domínio teórico e experiência prática nos assuntos de suas disciplinas, grande parte deles possuindo titulação elevada e o mais importante, ênfase na aplicação prática de conceitos, garantem os melhores resultados profissionais, oferecendo aos alunos o que há de mais atualizado em cada profissão.

A qualidade dos cursos é resultado da ênfase em contar com o currículo certo, a estratégia pedagógica mais efetiva, o aluno capacitado e o professor mais adequado. Quando estes elementos estão presentes dentro de uma sala de aula, o resultado não pode ser outro: um desempenho superior dos alunos, tanto no mercado de trabalho, quanto nos exames acadêmicos, fatos que reforçam o comprometimento do Colégio Elite como um ensino de referência.